18 Novembro, 2018

GM de Lindoia flagra tráfico durante Festa de Nossa Senhora das Brotas

Na noite de sexta-feira, 7/9, a Guarda Municipal de Lindoia deteve um homem por tráfico de drogas no Centro da cidade.

Segundo apurado, após recebimento de denúncia anônima, relatando a prática de tráfico de entorpecentes na praça Humberto Amaral, no evento festivo de Comemoração do Dia da Padroeira da cidade, a equipe da Guarda Municipal de Lindóia, composta pelo CMT GM Cassiano, GM Roberto e GM Neto, já munidos das características do suposto autor, efetu patrulhamento pelo local e logrou êxito na abordagem do indivíduo

O rapaz, natural de São José dos Campos, mas, atualmente morando em Socorro, foi flagrado com 54 ependorfs contendo substância análoga a raspa de crack e, em seu bolso lateral também foi localizado a quantia de R$ 202,00 em espécie, sendo este valor em notas de $2 ,$5 ,$10, $20 e $100.

Cabe relatar que no momento da abordagem o indivíduo expôs resistência e foi necessário uso de força moderada além do uso de algemas para conter o mesmo que, logo após ser colocado  no compartimento de transporte de preso ainda danificou a parte de acrílico deste.

Após contenção, o mesmo foi conduzido ao pronto atendimento de emergência da cidade de Serra Negra para elaboração de laudo médico. Em ato continuo, o indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia de plantão na cidade de Serra Negra, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo por tráfico de entorpecentes, além de resistência e dano ao patrimônio, ficando assim a disposição da justiça.

O indivíduo já é conhecido pelos meios policiais por ter anteriormente ameaçado de morte um Polícial Millitar e sua família, fato este que ganhou repercussão na mídia após tal ameaça ter sido gravada pelo próprio policial. O mesmo já ficou preso por longo período e possui extensa ficha criminal.

Publicado às 22h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.