18 Novembro, 2018

Primeira noite do Festival de Dança – A Arte dos Movimentos é na noite de hoje

Auditório Mário Covas recebe evento por três noites

A primeira noite do Festival de Dança – A Arte dos Movimentos é na noite de hoje, 11/10, no auditório Mário Covas do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. O evento está agendado para ter início às 20 horas. 

O evento colaborará com o Lar dos Velhos São Francisco de Assis. A entrada é franqueada por R$15 mais um quilo de alimento não perecível. Os organizadores informam que para os melhores participantes haverá prêmios que incluem isenção de taxas para importantes festivais nacionais e internacionais, bolsas de até 100% em cursos de grandes companhias para os indicados.

O festival é aberto a escolas, academia, grupos e bailarinos independentes. As modalidades são: dança urbana, dança popular brasileira e internacional, dança do ventre, flamenco, ritmos latinos – subgênero Zumba, Stileto, Gospel, Ki-Pop, ballet clássico livre, ballet de repertório, PDD, GPDD, contemporâneo, neoclássico, estilo livre, jazz, sapateado americano, e irlandês.

Além disso, o Incentivo Arte dos Movimentos, evento paralelo ao Festival de Dança será um concurso para crianças de 3 a 15 anos de idade que sonham em fazer aulas em boas escolas/academias do Circuito das Águas Paulista e região, mas ainda não tiveram esta oportunidade.

A iniciativa dessa oportunidade para crianças surgiu através de Maria Fernanda Oliveira, de apenas 13 anos, com o objetivo de fomentar novos talentos para o balé da região, Brasil e Mundo.

Algumas escolas e academias irão contemplar jovens talentos com bolsas de 100% anual em diversas modalidades; Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Flamenco, Hip Hop.

Publicado às 16h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro