10 Dezembro, 2018

Após ser preso em abril e solto em outubro, rapaz é detido por cinco furtos em Amparo

Nos últimos meses, comerciantes da área central vinham sendo vitimas de furtos, onde o autor danificava as portas de vidro  e furtava eletroeletrônicos, celulares e valores em dinheiro.

O individuo que realizava tais furtos é conhecido nos meios policiais, tem 37 anos e reside no Vila Nova. Ele havia sido preso em abril após realizar uma serie de crimes desse tip.

O rapaz foi posto em liberdade no dia 11 de setembro. Com sua volta ao convívio da sociedade, a onda de furtos também retornou.

No dia 26 de outubro, Guardas Civis Municipais conseguiram prender em flagrante o indivíduo, quando este se preparava para furtar o estabelecimento “Guarizzo Recap”.

Com a prisão e as imagens das câmeras de segurança obtidas pelos policiais civis foi possível esclarecer mais cino furtos que foram cometidos pelo mesmo individuo nos estabelecimentos: Emagrecentro Amparo; Concessionária Moto Brisa; Oishi Sushi Bar; Laboráves Comercio de Produtos Agropecuários; Toca Modas;

O individuo ainda é investigado em outros seis crimes de furto a estabelecimento comercial na área central da cidade, onde utiliza o mesmo modo de agir e escolhe os comércios que possuem porta de vidro para furtar.

O individuo está preso no C.D.P. de Jundiaí a disposição da Justiça.

Publicado às 13h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro