Amador de Serra Negra começa com seis gols e empate entre Paulista e Mengueles

A bola rolou na noite de ontem, 30/1. A partida que deu início a edição do Campeonato Amador movimentou duas equipes rivais que fizeram uma partida de seis gols, no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

Com apresentação de team leaders, dos troféus da competição e presença do vice prefeito, Rodrigo Magaldi, do secretário de Esportes e Lazer, Danilo Cardoso Mainente e do assessor de gabinete, João Dei Santi, o pontapé inicial foi dado.

Desde 2013, não havia jogos noturnos no Barbosinha. Segundo o secretário de Esportes, a competição acontece até o mês de setembro, com partidas em turno e returno. Os jogos acontecerão aos domingos e quartas-feiras.

Com bola rolando, chances para ambos os lados, discussões sobre lances polêmicos e seis gols marcaram o confronto entre o Paulista e Mengueles Bar. No primeiro tempo, o domínio do Paulista foi notório e o placar de 1 a 0, com gol de Cristiano Bueno foi cravado.

Já na segunda etapa tudo mudou. Do placar a dinâmica de jogo. Com três minutos da segunda etapa, o Mengueles mostrou reação e Liu, num chute no canto esquerdo baixo de William Rodrigues empatou.

Aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Ivan virou o jogo para o time do estreante técnico Sérgio Luis – o Giggio. Onze minutos depois, uma das modificações feitas pelo técnico Claudinei surtiu efeito. Lucas Bastos que jogou aberto pela direita sofreu pênalti que Cristiano Bueno cobrou deslocando o goleiro Lê: 2 a 2.

O jogo ainda contava com mais duas emoções nas redes. Ivan, novamente foi às redes, em lance que rendeu discussão, pois, segundo jogadores do Paulista, havia sido falta para que o atacante ganhasse a frente para ir em direção ao gol.

Atletas alegaram que o lance não teve consenso da arbitragem, porém, o árbitro Paulo Volpato confirmou o gol. Com cinco minutos de acréscimo, o Paulista não se abateu e nos instantes finais empatou após bate e rebate na área e o gol do zagueiro Paulo Ricardo, que estufou às redes, fechando em 3 a 3.

Publicado ás 9h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro