Canil prende dois suspeitos por tráfico e encontra mais de um quilo de maconha

No domingo, 3/2, a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal de Amparo realizava patrulhamento preventivo na Chácara São João, na região do São Dimas/Modelo e detiveram dois homens por tráfico de drogas.

As autoridades rondavam por uma região conhecida pela venda de drogas e na rua João Vieira perceberam dois ndivíduos no final da rua sentados. Ao avistarem a viatura tentaram fugir e foram detidos.

Na revista pessoal encontrou 10 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$110,50, notas diversas. Questionados, os meliantes confessaram o tráfico, informando que um seria responsável pela venda de drogas e o outro teria a função de olheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Solicitado apoio de outra equipe para iniciar o trabalho de faro com a cadela Ariel, após o recebimento de informações de que o traficante guardava drogas numa mata próxima.

A cadela da GCM encontrou duas sacolas que guardavam um quilo de maconha já embalada e fracionada para venda. Todo o material foi apreendido e a voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial após a elaboração do exame de corpo de delito.

Imagem - GCM/Amparo

Publicado às 9h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro