21 Fevereiro, 2019

Inspirado na liberdade da natureza, o Boticário lança Arbo Reserva

Fragrância traz a alquimia entre notas amadeiradas e frescas, remetendo ao universo das florestas

Vivemos em um ritmo tão acelerado e com um dia a dia tão intenso, que uma pausa para colocar os pés na terra, observar as árvores e respirar o ar puro é a melhor receita para renovar as energias.

Por isso, O Boticário apresenta Arbo Reserva. A fragrância, que já está nas lojas, e-commerce e revendedoras, inspira a reconexão entre homem e natureza. O acorde de madeiras frescas, feito com Cedro, Vetiver, Patchouly e com o aroma das folhas úmidas de orvalho, garante a sensação revigorante característica das florestas. “Na imensidão da mata, tudo é força. É lá que o homem se reconecta consigo e com tudo à sua volta.

Arbo Reserva propõe essa sensação revigorante, de reenergização para enfrentar o dia a dia. É uma fragrância para quem é urbano, mas busca recarregar as forças na natureza, porque entende que ela é a grande fonte de inspiração da vida”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país. As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Em Serra Negra, os produtos podem ser encontrados na Travessa Mário Dallari, Centro. Em Águas de Lindoia, a loja de O Boticário está localizada na na Avenida São Paulo, 330.

O Boticário também possui a Venda Direta. Ao homem ou mulher que queira integrar a equipe das cidades de Serra Negra, Lindoia e Águas de Lindoia, as informações podem ser obtidas pelo facebook.com/oboticarioserranegra, ou pessoalmente na sede da avenida Santos Pinto, 137, sala 41, em Serra Negra. O telefone para mais informações é o 19-3842-2563.

Com informações de Christiane Nociti

Publicado às 8h42

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro