Inscrições para a Mini Maratona de Aleluia estão abertas

A Estância Turística de Monte Alegre do Sul recebe, no dia 20 de abril, a tradicional Mini Maratona de Aleluia (Troféu Armando Salzani). O evento, tradicionalmente realizado na manhã do Sábado de Aleluia chega à sua 32ª edição, trazendo competidores de diferentes estados do país.

Os competidores de outras cidades podem se inscrever pelo site http://www.corpuseventos.com.br. Os moradores de Monte Alegre do Sul devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Eugênio Ângelo Borella, à Rua Coronel Luiz Leite, nº 200; ou no Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, à Rua Capitão José Inácio, nº 91. Os corredores monte-alegrenses precisam apresentar título de eleitor, comprovante de endereço e documento de identidade com foto.

Como sempre, a largada será dada na Praça Bom Jesus. A partir das 08h do dia 20 de abril, os competidores correm pelas ruas do centro e estradas urbanas e rurais, em um percurso de aproximadamente nove quilômetros.

Haverá premiação para os primeiros colocados e distribuição de kits de chegada, com medalha e camiseta, aos concluintes da prova.

Mais informações pelo telefone: (19) 3899-1403, ou pelo e-mail: esporte@monteaegredosul.sp.gov.br.

Inscrições para 32ª Mini Maratona de Aleluia

Até dia 16 de abril, no site www.corpuseventos.com.br

Inscrições para monte-alegrenses: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Eugênio Ângelo Borella, à Rua Coronel Luiz Leite, nº 200; ou no Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, à Rua Capitão José Inácio, nº 91 (é necessário apresentar título de eleitor, comprovante de endereço e documento de identidade com foto).

32ª Mini Maratona de Aleluia

Largada às 8h do dia 20 de abril, na Praça Bom Jesus, Centro – Monte Alegre do Sul/SP

Percurso de 9km

Regulamento: http://www.corpuseventos.com.br/regulamentos/444.pdf

Com informações de Caio Araújo

Publicado às 9 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.