Trenzinho Maria Fumaça completa 30 anos

Umas das atrações turísticas mais tradicionais de Serra Negra está completando 30 anos de passeios e historias. O Trenzinho Maria Fumaça, que atualmente está na praça Sesquicentenário e trabalha com passeios na Estância aos finais de semana e férias, para turistas, excursões e serra-negrense. 

O início da atração foi em 1.989, com Antonio Lino Marcondes e até os dias atuais, sob o comando dos herdeiros do patriarca da atração, o Trenzinho é procurado para os passeios. Atualmente, o Trenzinho está na praça Sesquicentenário de quinta a domingo, das 8h30 às 17 horas e nas férias, em todos os dias, com saída a cada 10 minutos. 

“Nossa tradição ultrapassa os limites de Serra Negra. Cidades da região também solicitam o trem para passeio. Servimos aos hotéis, escolas, datas comemorativas, sempre com a tradição que está até hoje nos nossos passeios, marcados pela alegria e bons serviços”, ressaltam os proprietários. 

Aos finais de semana, feriados e férias, o Trenzinho faz um roteiro de oito quilômetros que atravessa a Estância de Serra Negra em pontos e atrações turísticas, praças e fontes. Praticamente toda a região central e de Turismo de Compras é conhecida através dos passeios do Trenzinho. 

Durante o ano, um dos mais concorridos passeios é o de Natal, que mistura a magia da data festiva do nascimento de Jesus, com o público de Serra Negra que atravessa toda cidade, num congraçamento de amigos. 

“Sem dúvida, é o nosso passeio mais procurado, pois, virou tradição em Serra Negra. Vale a pena conferir nossos roteiros e ideias para seu evento corporativo ou mesmo, um passeio familiar”, finalizam os proprietários. 

O Trenzinho Maria Fumaça pode ser contatado pelos telefones 19-3892-5531, 3842-2513 e WhatsApp 19-99261-5590. Nas redes sociais, é só procurar por Trenzinho Maria Fumaça ou pelo site www.trenzinhomariafumaca.com.br

Publicado às 8h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.