Centro de Convenções será movimentado com encontro de motos, humor e cafés especiais no mês de abril 

Um dos principais equipamentos públicos de Turismo da Estância de Serra Negra, o Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista receberá pelo menos três grandes eventos no mês de abril. 

O calendário é aberto no dia 10 de abril, com o seminário de Cafés Especiais realizado pela Acecap – Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Circuito das Águas Paulista em parceira com o consórcio intermunicipal do Pólo Turistico, ambos com  sede em Serra Negra. 

“A busca pela chancela do café especial é um marco para a nossa região. Temos propriedades rurais lindas que são explorados pelo Turismo Rural. Sem dúvida, como agente político, temos que fomentar e apoiar esse tipo de ação”, ressalta o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Augusto Borboni – o Nei. 

Entre os dias 12 e 14 de abril, o Centro de Convenções tem de volta o Motorcycle, evento voltado aos amantes de motos customizadas e motos de grande porte, com muito rock, stands de novidades do gênero, gastronomia e entretenimento, além da movimentação turística no comércio e hotelaria. 

“Nossa Estância tem essa tradição que chama a atenção de quem vem para cá. Aos finais de semana, recebemos motociclistas de toda a região. Entre 12 e 14 de abril, abrimos nossas portas para todo o Brasil para os amantes da vida em duas rodas”, ressalta o secretário de Turismo.

No auditório Mário Covas, do Centro de Convenções, no dia 14 de abril, às 19 horas, tem um dos shows humorísticos mais assistidos no momento. O “Nois que é Pobre”, como o humorista Cleber Rosa está confirmado. 

Em 2017 lançou seu canal "Reclamação do Dia" e em pouco mais de dois meses de trabalho, seu trabalho conquistou um público enorme que conta com pessoas das mais variadas idades.  Vivenciando o cotidiano do pobre, Cleber Rosa faz reclamações sobre assuntos atuais em uma conversa divertida com uma atendente hipotética. 

Além do projeto da internet, em 2017 também leva aos palcos de bares e teatros o Show "Nói que é Pobre" que nada mais é, que as situações vividas nas reclamações, adaptadas para o palco. Os ingressos podem ser adquiridos no portal www.megabilheteria.com

Publicado às 9h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.