Dois suspeitos de roubo em residência na rua dos Estudantes foram detidos

Dois de quatro suspeitos do roubo em uma casa na rua dos Estudantes foram detidos agora pela manhã, em Serra Negra.

As investigações continuam. Neste momento, autoridades policiais buscam mais informações. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Serra Negra para esclarecimentos.

Hoje, por volta das 5 horas, as autoridades foram chamadas. Segundo apurado pelo www.circuitodenoticias.com.br, os bandidos iniciaram a ação na noite de ontem, utilizando a residência do caseiro.

Os quatro elementos renderam a família de funcionários. A quadrilha fez a mulher da casa preparar uma janta. Os quatro ainda tomaram banho na residência e dois deles dormiram durante a noite

Pela manhã, o quarteto foi para a casa ao lado. Na residência, estavam a mãe e a filha. Segundo apurado, as mulheres perceberam a ação, devido ao disparo do alarme e a confirmação de que estranhos estavam na residência via câmera.

As duas se trancaram no banheiro. A filha saiu pela janela do banheiro, andou pelo telhado e conseguiu pedir ajuda. Com a chegada das autoridades, dois homens foram detidos. Um deles era do Rio de Janeiro e outro de São Paulo.

Os dois suspeitos também é da capital paulista. O terceiro suspeito é da região. Um automóvel Onix, com placas dublet foi utilizado no crime. A ocorrência está em andamento.

Publicado às 12 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.