Leilão de imóveis de Serra Negra, ônibus pegando fogo, Comércio Forte e agressão a idosa em Socorro foram os assuntos da semana

O www.circuitodenoticias.com.br chegou a marca de 260 mil acessos na Semana da Paixão de Cristo. O portal contou com informações que movimentaram a região.

O leilão de imóveis de Serra Negra e região chamou a atenção dos internautas e foi o assunto mais clicado da semana. Com ele, o susto de um ônibus que se dirigia para Serra Negra e pegou fogo no distrito de Arcadas também foi bem acessado.

As vagas de emprego do PAT de Amparo, a apresentação e formação da diretoria da Associação Comércio Forte de Serra Negra e o flagrante de agressão a uma idosa de 82 anos, em Socorro foram os assuntos mais lidos da semana.

Você também pode participar do dia a dia do www.circuitodenoticias.com.br mandando um oi para nosso canal no WhatsApp, clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, ou por email no contato@circuitodenoticias.com.br, por email e em nossas redes sociais, no facebook.com/circuitodenoticiasoficial, instagram.com/circuitodenoticias e twitter.com/circuito_news

Publicado às 12h58