Polícia desvenda homicídio em Amparo

Vítima foi enterrada próxima ao local do crime

Na manhã de hoje, 7/5, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais, após investigações, diligenciaram até um sítio no bairro Loteamento Estancia Seabra, onde localizaram um caseiro de 68 anos, suspeito de um homicídio.

O indivíduo acabou confessando aos policiais a autoria do crime, e indicou nos arredores da propriedade onde havia enterrado o corpo. Foram ainda localizados seu comparsa, que o auxiliou no crime. O homem era um pedreiro de 39 anos, que reside nas proximidades.

A vítima do homicídio, um homem de 32 anos residente no Jardim Brasil, e estava desaparecido desde fevereiro de 2019, quando sua moto foi localizada próximo ao ponto de ônibus no trevo de Serra Negra e Monte Alegre do Sul, local próximo à residência do caseiro. O Corpo de Bombeiros trabalhou na ocorrência para desenterrar os restos mortais. 

Diante dos Fatos, a Delegada de Policia, Leise Silva Neves representou pelas prisões temporárias dos envolvidos, as quais foram decretadas pela Juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

Os dois homens presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Serra Negra onde permanecem a disposição da Justiça.

Foto - Polícia Civil/Divulgação

Publicado às 19h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro