20 Setembro, 2019

Vítima teria pedido socorro no porta malas antes de morte

Carro foi deixado em Amparo, com um corpo com tiros na cabeça, algemado e com os pés amarrados

Na tarde de hoje, 22/5, a Polícia Militar encontrou um corpo num porta mala de uma automóvel Punto, com placas de Mogi-Guaçu. Segundo apurado, por volta das 12 horas, quatro homens teriam parado num posto de gasolina em Serra Negra, no bairro das Posses.  Lá, um dos funcionários percebeu que alguém pedia socorro no porta malas do veículo. Assim que saíram rumo a Amparo, a Polícia foi avisada.

Num primeiro momento a informação era de que o veículo teria desviado para Monte Alegre do Sul. Na base da Polícia Rodoviária, na SP 360, houve a sinalização para a parada do veículo suspeito. O motorista não obedeceu o sinal e seguiu pela marginal de Amparo, parando próximo ao semáforo da rua Anna Cintra. Lá, o quarteto deixou o carro e fugiu a pé.

Na fuga, um dos rapazes roubou uma moto para evadir-se. Os outros três tomaram rumo ignorado. Duas armas foram encontradas no veículo. Um corpo com tiros na cabeça foi encontrado. Duas perfurações foram encontradas no porta mala, provavelmente vindos de dentro do carro. A vítima não teve o nome divulgado.

Publicado às 19h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro