20 Setembro, 2019

Hamilton Bernardes Junior assina Ordem de Serviço para o início das obras de construção do novo Canil e Gatil Municipal

Em dezembro de 2017, o prefeito Hamilton Bernardes Junior, acompanhado da vereadora Márcia Regina Lima Galvão, esteve participando de solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, quando assinou convênio com a Casa Civil, para a implantação do novo Canil e Gatil de Pedreira.

Nesta semana, durante reunião no Paço Municipal, o prefeito Hamilton, acompanhado da vereadora Márcia, secretário de Planejamento Cezar Camilotti, diretor do departamento de Licitações, Contratos e Aditivos Alexandre Patrussi de Souza, além dos representantes da empresa DJR de Oliveira, assinou a Ordem de Início de Serviços. 

“Este é um trabalho importante desenvolvido pela vereadora Márcia e em breve os animais que ficam perambulando pelas ruas terão um local adequado para ficarem até que sejam adotados pela população”, destacou na oportunidade, o prefeito Hamilton Bernardes.

A vereadora Márcia Galvão agradeceu o apoio do prefeito Hamilton Bernardes Junior e do secretário municipal de Planejamento Cezar Camilotti. “Estamos trabalhando para melhorar os serviços prestados aos animais abandonados na cidade. O projeto do novo Canil e Gatil começa a ser desenvolvido em breve”, enfatizou na ocasião Márcia Galvão.

Cezar Camilotti lembrou na ocasião o apoio na época da deputada estadual Célia Leão e do deputado federal Carlos Sampaio. “O projeto ficou ótimo e surpreenderá a população, principalmente as pessoas que amam os animais, esperamos entregar em breve mais esta importante obra para os pedreirenses”, concluiu o secretário Camilotti.

Com informações do departamento de Imprensa e Comunicação

Publicado às 9h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro