22 Setembro, 2019

Festival de Inverno de Serra Negra terá 52 dias de atrações

Evento contará com estúdio da Band Campinas, divulgando o evento direto de Serra Negra

O prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso participou na noite de quinta-feira, 23/5, do lançamento da edição do Festival de Inverno 2019. O evento, na sede da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico foi conduzido pelo responsável pela pasta, César Augusto Borboni – o Nei. 

De acordo com o secretário, serão 52 dias de eventos. O Festival tem início no dia 7 de junho, e segue até o final do mês de julho. Shows de atrações como Titãs, Milton Guedes, Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho), Willie Oliveira (fundador do Rádio Táxi), estão confirmados, além de covers de referências mundiais, como ABBA, U2, Tears For Fears, que estão na grade aliando-se a atrações regionais e de Serra Negra. 

Nei confirmou que oito equipamentos públicos serão utilizados durante o Festival. Praça João Zelante, Convívio Serrano, Recanto Talismã, Praça Sesquicentenário, Praça Lourenço Franco de Oliveira (Matriz), Centro de Convenções, Alto da Serra e ruas centrais serão palco para as manifestações culturais. 

A divulgação do evento será em parceira com a Band Campinas, que contará com um estúdio direto de Serra Negra durante todo o Festival. “A Prefeitura realizará um grande festival, com eventos para todos os públicos. A parceria com a Band nos fortalecerá ainda mais. O Inverno é a época que realmente o turista vem para a nossa região e queremos apresentar uma cidade acolhedora e preparada para recepcioná-los”, ressaltou o prefeito Sidney. 

O evento contou com o diretores de Conteúdo e Operações da Band Campinas, Rodrigo Salomom, o vice prefeito, Rodrigo Magaldi, o presidente da Câmara, Wagner da Silva Del Buono – Waguinho do Hospital, os vereadores Paulo Leopoldo Marchi Gianinni – Paulinho Gianinni, Edson Benedito de Oliveira Marquezin – Edson Marquezini, a secretária de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Vanessa Nóbregra, secretários municipais, Ashores, CoMTur e  Acecap – Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Circuito das Águas Paulista, Comércio Forte e sociedade.

Publicado às 7h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro