Setor de Cultura da Prefeitura de Águas de Lindoia tem novo responsável

O prefeito de Águas de Lindoia deu posse nesta sexta-feira, dia 24, ao novo chefe do setor de cultura da prefeitura. João Eduardo Biscuola assume o cargo após a saída de Renan Sambo, no início da semana, que deixou o posto à pedido para cuidar de projetos profissionais e pessoais.

A breve solenidade aconteceu na sala de reuniões da prefeitura na presença dos demais secretários e de vereadores. O prefeito expressou sua gratidão pelo trabalho desempenhado por Sambo durante os quase dois anos e meio em que esteve à frente dos projetos da área, que hoje integra a Secretaria de Turismo e Lazer.

João Eduardo Biscuola tem 56 anos, é empresário, colunista social e atualmente é presidente do Conselho Municipal de Política Cultural do município. Responsável por um acervo eletrônico e pela divulgação da história da Capital Termal do Brasil, o novo chefe do departamento de cultura também realiza o registro de eventos na cidade e tem um projeto pessoal que aproxima os lindoienses de grandes espetáculos de teatro.

Com sua contribuição, centenas de pessoas já foram a teatros na cidade de São Paulo para assistir peças como “Cantando na Chuva”, musical com a participação de Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo; e “O Fantasma da Ópera”, entre outros.

“Temos grandes desafios, como o de ampliar o acesso dos lindoienses à cultura e o de manter nosso acervo histórico. Tenho a certeza de que o João reúne todas as condições para nos ajudar a alcançar estes objetivos”, afirmou o prefeito na solenidade.

Com informações de Luis Augusto Tucci

Publicado às 6h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro