Feira da Lua movimenta a noite de terça-feira, em Monte Alegre do Sul

Monte Alegre do Sul recebe na terça-feira, 28/5, a terceira edição da Feira da Lua . O evento integra, na Praça Bom Jesus, mais de 30 barracas, entre produtores, artesãos e comerciantes da cidade. Com início previsto para 19h, a Feira ainda recebe, às 20h, a apresentação da banda  Lúmina Luau. 

Formada pelos músicos  Luiz Fabiano (voz e violão), Monique Silva (voz) e Wal Fonseca ( violão, ukelele e percussão) , essa edição  traz o novo projeto  do grupo que reúne um  repertório variado que destaca mpb e pop rock  com  o toque harmonioso e havaiano do ukelele presente nas  canções mais tocadas pelos luais no Brasil  afora.

Quem visita a Feira da Lua encontra opções gastronômicas,  artesanato, sem joias, espaço kids e entre outros. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com o comércio local. O objetivo da Feira da Lua é criar atividades para a integração da população monte-alegrense e promover o desenvolvimento econômico local.

Serviço

3ª Feira da Lua em Monte Alegre do Sul

Praça Bom Jesus, Centro – Monte Alegre do Sul

Data: terça-feira, 28/5

Horário: a partir das 19h (apresentação da banda Lúmina Luau, às 20 horas.

Com informações de Caio Araújo

Publicado às 7h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro