Serenata é atração no sábado, em Monte Alegre do Sul

“Meu coração, não sei por quê, bate feliz quando te vê. E os meus olhos ficam sorrindo. E pelas ruas vão te seguindo”. Pelas ruas, Pixinguinha cantava. Assim como em Monte Alegre do Sul, onde todos vão cantar notas que soam harmoniosas até na voz do maior dos desafinados. Pode abrir a janela e ouvir a suave melodia que vem das canções apaixonadas.

Monte Alegre do Sul, no  Circuito das Águas Paulista, tem o cenário perfeito! Seus casarões antigos e janelas voltadas para a rua carregam em si a lembrança de muitas juras de afeto. À luz da Lua, a cidade se prepara para a Serenata dos Namorados, uma declaração de amor à tradição.

Com realização da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul e apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo; do Conselho Municipal de Turismo e da Casa Azul de Monte Alegre do Sul, o evento, sucesso desde 2015, será realizado no dia 8 de junho, com concentração, a partir das 20h, na nova sede da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul, localizada na Praça Coronel João Ferraz.

REINAUGURAÇÃO DO PROJETO MEMÓRIA

A Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul trabalha na promoção da história da arquitetura local e regional, da música, da imigração e de outras nuances desta aprazível estância paulista. No dia 08 de junho, a partir das 20h, o Projeto será reaberto para visitação em novo espaço, na Praça Coronel João Ferraz (antigo Fundo Social de Solidariedade).

Serviço:

Reinauguração do Projeto Memória

08 de junho, 20h – Praça Coronel João Ferraz

Serenata dos Namorados

08 de junho, 20h30 – concentração e saída da Praça Coronel João Ferraz

Entrada gratuita

Publicado às 6h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro