20 Setembro, 2019

Prefeitura de Serra Negra quer fazer concessão para explorar o Balneário

Balneário do Centro de Convenções completa 10 anos fechado

Neste ano, o Balneário Municipal, localizado no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista completou 10 anos fechado.

Em 2009, o então secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cleber Centini, sob orientação da Vigilância Sanitária da Prefeitura lacrou o Balneário por falta de salubridade.

Desde então, o Poder Executivo iniciou uma série de reformas e modificações. Uma das alas foi cedida para que o Senai montasse o Pólo de Serra Negra. Na ocasião, a Prefeitura iniciou um projeto de remodelação e modernização do Balneário, numa área menor, porém com novos equipamentos.

De acordo com a assessoria de imprensa do  Executivo, o balneário foi reformado e teve obras realizadas nas caldeiras, bollers, encanamentos, saunas secas e duchas escocesas, nas alas masculina e feminina.

Em nota ao www.circuitodenoticias.com.br, a Prefeitura informou que apesar da conclusão e do interesse, a Prefeitura não dispõe de recursos para a manutenção e aguarda que algum interessado possa assumir o espaço por meio de concessão. Até o momento, nenhum interessado apareceu com propostas viáveis após as licitações lançadas.

Publicado às 10h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro