16 Outubro, 2019

Mais de R$400 mil em drogas são encontradas no Jardim Brasil, em Amparo

Duas pessoas foram presas na ação da Polícia

No final da tarde da terça-feira, 18/6, após intenso trabalho de investigação de campo, visando à identificação da célula criminosa que atua no Tráfico de Drogas em todo Jardim Brasil, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais flagram dois indivíduos no momento em que realizavam o transporte para o armazenamento dos entorpecentes em área de mata fechada e de difícil acesso nas proximidades do jardim Brasil

Os policiais conseguiram deter os indivíduos quando saíam da mata. Passaram então a fazer uma varredura pelo local onde foram localizadas as “barricas”, ou seja, recipientes plásticos enterrados para armazenar as drogas, onde em seu interior havia expressiva quantidade de maconha, crack e cocaína.

Os dois indivíduos, de 33 e 58 anos de idade, ambos residentes do loteamento e com diversas passagens criminais foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde a Delegada Dra. Leise Silva Neves, ciente dos fatos, autuou os indivíduos em flagrante delito, incurso nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas / Associação Para o Tráfico), sendo presos e encaminhados à Cadeia Publica de Serra Negra onde permanecem à disposição da Justiça.

Foram apreendidos: 947 porções de maconha mais 11 tijolos totalizando 17,360 kg; 3.835 pedras de crack totalizando 1,105 kg; 4511 porções de cocaína totalizando 4,248 kg; e dois celulares. No total foram retiradas das ruas um total de 22,713 Kg de drogas. O valor estimado da droga é de R$400 mil. 

Publicado às 9h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro