20 Setembro, 2019

Massagista do Santos Futebol Clube é detido em Lindoia por pedofilia

Autoridades policiais detiveram em Lindoia, na tarde de ontem, 18/6, um enfermeiro que atualmente trabalhava como massagista no Santos Futebol Clube. O homem de 61 anos, já havia sido diretor de esportes na cidade do Circuito das Águas Paulista e deixou o cargo em 2010, quando recebeu o convite do Peixe.

Segundo apurado, a prisão cautelar determinada pela Justiça de Santos ocorreu devido a denúncias de pedofilia por parte do acusado. Um jovem de 14 anos contou para a mãe sobre o caso. De acordo com o Ministério Público, o massagista atraia os menores convidando menores do interior de São Paulo para conhecerem os atletas do Santos.

Ele levava os menores para o apartamento os dopava para a em seguida, estuprar a vítima. Na prisão de ontem, a polícia encontrou um medicamento chamado Dormonid, usado para dopar vítimas. Nas investigações, as autoridades descobriram que o massagista morava com um adolescente desde os 13 anos. Hoje, com 16, o rapaz também teria sido estuprado várias vezes pelo acusado.

Publicado às 12h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro.