Encontro Brasileiro de Autos Antigos contará com leilão de 70 clássicos

O leilão presencial acontece no dia 21 de Junho em Águas de Lindóia, SP, mas já é possível ofertar lances em brbid.com.

Vem aí o evento que mexerá com o coração dos apaixonados pelo antigomobilismo, o 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos, o maior evento de antigomobilismo da América Latina, contará pela primeira vez com o leilão de autos antigos. O leilão acontece na próxima sexta (21) na cidade de Águas de Lindóia, São Paulo. É possível participar presencialmente e online pela brbid.com.

Estão em leilão clássicos muito charmosos como o Cadillac Sedan De Ville, ano 1961, Porsche 356 Recreation, ano 1956, Fusca conversível 1971 e até uma Kombi 6 portas, ano 1975. O leilão conta com mais de 70 veículos, todos impecáveis, com cuidados de colecionadores.

Interessados de todo Brasil podem participar, basta realizar um cadastro gratuito em brbid.com, escolher os seus veículos preferidos e ofertar seus lances. A disputa é simultânea entre os usuários online e presenciais.

O leilão ocorre presencialmente na praça Adhemar Barros, rua José Luiz Biscuola, sem número. Os veículos ficam expostos para a visitação nos dias 20 e 21, no mesmo endereço. 

Publicado às 11h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro