Acusado de estupro e cárcere privado é detido em Serra Negra

Na terça-feira, 2/7, a Polícia Civil e GCM – Guarda Civil Municipal de Serra Negra detiveram um homem acusado de estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a ex-namorada.

Segundo relatos da vítima, ela e o autor teriam acabado o relacionamento na semana passada e na madrugada do dia 1º de julho, em comum acordo e combinaram de se encontrar para conversar, porém o autor chegou na residência da vítima e na posse de uma faca passou a ameaçá-la.

A mulher afirmou que o ex-namorado cometeu abuso sexual e agressão física, causando-lhe lesão corporal. O autor manteve a vítima em cárcere privado no imóvel por 7 horas, e fugindo, posteriormente.

Após a vítima comparecer na Delegacia, Policiais Civis juntamente com a Guarda Civil Municipal, obtiveram êxito em localizar o autor, bem como após diligência em sua residência, foi localizada uma faca, com as características relatadas pela vítima na ameaça.

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia, onde foi apresentado para a autoridade policial e ficando a disposição da Justiça.

Publicado às 11h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro