Amparo e Itapirense estreiam na segunda fase do Paulista

A 15ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão tem continuidade neste sábado (6) com sete partidas. Após boas campanhas e emoções durante a primeira fase da competição estadual, os destaques Francana, XV de Jaú e Marília entram em campo.

Começando às 10h, o Marília tenta a sétima vitória na competição em confronto com o Joseense, no estádio Martins Pereira, pelo Grupo 10. As equipes conquistaram a classificação de maneira antecipada, com o clube de São José dos Campos terminando na quarta colocação –vindo de derrota contra o Paulista, na última rodada da primeira fase-, enquanto o visitante alviazul liderou sua chave na primeira fase e não perde há três jogos.

As quatro equipes do Grupo 9 entram em campo às 15h. No José Araújo Cintra, o ataque fulminante do Amparo entra em campo contra o Itararé, equipe de melhor defesa da competição; enquanto isso, o XV de Jaú estreia fora de casa em confronto com o Mauá, no Pedro Benedetti.

A rodada de sábado se encerra às 16h. Um dos melhores índices de gols marcados e com um dos artilheiros da competição, a Francana inicia seu desafio pelo Grupo 8 longe de casa, contra o Independente, no Agostinho Prada, em Limeira.

10h
Joseense x Marília

15h
Matonense x São José
Itapirense x Catanduva
Mauá x XV de Jaú
Amparo x Itararé
Assisense x Andradina

16h
Independente x Francana

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 12h39