Athlético vence Itararé e abre vantagem na segunda fase do Paulista

Itapirense ficou no 0 a 0, em casa, pela mesma fase

Sete partidas deram continuidade nas disputas da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão no decorrer do sábado, 6/7. Em dia de muitos empates, o destaque maior ficou para as vitórias de Amparo, Andradina e Independente de Limeira.

Em partida válida pelo Grupo 8, o Andradina estreou com vitória. A equipe visitou e venceu o Assisense no Estádio Tonicão, pelo placar de 2 a 0, somando os três primeiros pontos nessa segunda fase. Pela mesma chave, o Independente fez jus ao fator casa e venceu a Francana, por 1 a 0, no Estádio Agostinho Prada. 

Já no Grupo 9, em partida disputada no Estádio José de Araújo Cintra, o Amparo venceu o Itararé por 1 a 0 e se isolou na liderança. Isso porque no outro jogo da chave, Mauá e XV de Jaú ficaram no empate sem gols, no Estádio Pedro Benedetti.

Além dessa partida, o placar ficou zerado em mais dois duelos: Itapirense x Catanduvense e Matonense x São José. Já Joseense e Marília empataram por 1 a 1 em jogo disputado durante a manhã no Estádio Martins Pereira, com isso, as duas equipes somaram os primeiros pontos no Grupo 10.

Confira os resultados deste sábado na Segundona:

Joseense 1 x 1 Marília
Itapirense 0 x 0 Catanduva
Assisense 0 x 2 Andradina
Amparo 1 x 0 Itararé
Mauá 0 x 0 XV de Jaú
Matonense 0 x 0 São José
Independente 1 x 0 Francana

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 7h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1