20 Setembro, 2019

Varziano de Amparo começa no fim de semana

A bola vai rolar. A edição de 2019 do Campeonato Varziano de Amparo começa no domingo , 14/7, com jogos em quatro campos da cidade.

Às 8h30 tem PSG e Penharol, no Campo da Boa Vereda, Sertãozinho e Pumas, no Centro Esportivo do Trabalhador, AAJC e Juventude, no Rio Branco e Borussia e Molekagem, no Fausto Camilotti, em Três Pontes.

Às 10h30, tem Silmara e Peraltas, no Boa Vereda, Independente e Máfia, no CET, Real do Norte e América, no Rio Branco e Lunáticos e Palhares, em Três Pontes.

Na primeira divisão, dois times de cada chave garantem vaga para as semifinais e dois últimos dos seus grupos caem para a segundona.

Na Segunda Divisão, as duas melhores equipes de cada grupo serão credenciadas para as quartas de final para o início do mata-mata que segue até as finais, programadas para o dia 13 de outubro.

Na elite do futebol amparense disputarão o título no grupo A, o atual campeão AAJC, Real do Norte, Peraltas, América, Moleque F.C e o atual campeão da segunda divisão, o Jardim Silmara, promovido no ano passado.

No grupo B, o Entre Amigos é o cabeça de chave. A equipe foi a vice campeã da primeira em 2018. Ela terá no grupo o Boa Vereda, Arsenal, Paraty, Ice Beer/Fúria e o promovido Revelação, vice da segundona, na temporada anterior.

A segunda divisão contará com 23 times. No grupo A jogam PSG, Pumas, Independente, Máfia, Sertãozinho e Penharol. No B, estão Arapiraca, Borussia, Palhares, Fernandez, Lunáticos e Molekagem. O grupo C conta com Juventude, Mocidade, Moleque, Vila Real, Revelação B, Esportivo e Rio Branco. O grupo D tem Amigos do Norte, Pica Pau, Treze, Maiorais, Bem Bolado e Real Amparo.

Publicado às 9h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1