22 Setembro, 2019

Fim de semana é o último da Festa do Morango

Mais de 100 mil pessoas já prestigiaram o evento que ocorre até domingo, 21/7

Passados oito dias de Festa do Morango, o balanço é extremamente positivo. O evento, realizado pelo Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, apresentou, em 2019, uma infraestrutura de qualidade e organização exemplar. Para o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Antônio Henrique Corsi, a festa tem sido um marco para a cidade e também para a região. "É muito importante destacar que a Festa do Morango não é apenas cultura e gastronomia. Trata-se de um evento que movimenta a economia da cidade e da região. Temos aqui comerciantes e artistas de diversas cidades do Circuito das Águas Paulista e arredores. Então, um evento desse porte tem potencial para desenvolver e também apresentar para os turistas toda a nossa região", destaca.

E a festa atraiu mesmo a atenção do Brasil e do Mundo. O município recebeu turistas de diversos estados, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, e até moradores de outros países, tornando a pequena e aconchegante Monte Alegre do Sul, localizada a apenas 70 km de Campinas e a 130 km de São Paulo, em um dos destinos mais procurados do estado.

Nos últimos três dias de festa, a cidade se prepara para repetir o sucesso! Nos dias 19 a 21 de julho de 2019, a Festa do Morango continua a ser realizada das 10h às 22h, no Centro Histórico de Monte Alegre do Sul. A entrada é gratuita.

Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site www.festadomorango.tur.br

Com informações de Caio Araújo

Publicado às 10h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1