18 Setembro, 2019

Bicicross de Paulínia vai até Sorocaba defender a liderança na competição

No domingo, 4/8, a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos viaja até Sorocaba onde acontece a sexta etapa do Campeonato Paulista de BMX com um objetivo: ampliar as distâncias para seus adversários nas disputas por equipes e clubes. 

Essa será a primeira competição oficial que o clube irá disputar depois de conquistar o decacampeonato brasileiro em julho. “Depois do campeonato voltamos a treinar forte para continuarmos a crescer, além de fortalecer nossa base”, comentou o técnico da equipe Daniel Jorge. 
As provas acontecem no Centro Esportivo Pinheiros a partir das 10h. Cerca de 400 pilotos estarão presentes, sendo que 37 fazem parte do bicicross paulinense. 

A Syngenta e a Katoen Natie também são patrocinadoras do projeto por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. 

Por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes, Educação e Promoção Social a Prefeitura de Paulínia apoia a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos.

Foto: Bruno Ferreira/Paulínia Racing Bicicross

Publicado ás 11h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Colabore com nossa equipe por R$1,50, por mês ==> http://pag.ae/7V3DS_pr1