18 Setembro, 2019

Disputa pela liderança do grupo A esquenta no fim de semana

O Campeonato Varziano de Amparo, que em 2019 completa a 48ª edição tem rodada importante no domingo, 18/8. Oito jogos estão agendados e a primeira divisão tem confrontos que podem dar a liderança isolada do grupo A.

As partidas começam às 8h30. Pela segunda divisão tem Independente e PSG, no campo do Boa Vereda, Máfia e Sertãozinho, no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes e Real Amparo e Pica-Pau, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Às 10h30, ainda pela divisão de acesso tem Bembolado e Maiorais, no Centro Esportivo do Trabalhador e Pumas e Penharol, no distrito de Três Pontes.

Pela primeira divisão, dois jogos movimentam a parte de cima da tabela do grupo A. Às 8h30, o Juventude enfrenta o líder Real do Norte/Feroz, que tenta manter se manter na ponta da tabela. Em seguida, o atual campeão, o AAJC enfrenta o Peraltas. Ainda pelo grupo, tem América e Silmara, às 10h30, no campo do Boa Vereda.

No fim de semana, pela segunda divisão o Amigos do Norte bateu o Treze por 3 a 0, o Moleque venceu o Esportivo por 2 a 1, a Mocidade goleou o Vila Real por 5 a 0 e o único empate da rodada foi o 0 a 0 entre Rio Branco e Revelação B.

Pela primeira divisão, dois jogos aconteceram. O Paraty venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento contra o Arsenal, por 3 a 1. Já o atual vice-campeão, o Entre Amigos bateu o Ice Beer/Fúria por 2 a 0 e agora é o vice-líder do grupo B.

Publicado às 8h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro