18 Setembro, 2019

Copa Amparo de Judô levou mais de 600 atletas para o tatame do Bolão

No sábado, 10/8, os secretários de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Vicente Mário Martini Auler participaram da abertura da Copa Amparo de Judô 2019, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

O evento recebeu mais de 600 judocas e 36 associações de judô da região de Campinas e de todo Estado de São Paulo. De acordo com o professor Fábio Nora, do Judô da Prefeitura de Amparo, o evento foi sucesso de público e participante, muito elogiado pela sua organização e premiação ofertada aos competidores.

Realizado pela Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e apoio da Federação Paulista de Judô, o evento contou com suporte dos professores e alunos da equipe Floresta/SMCTEL Amparo que abrilhantou o evento com quase 80 alunos no desfile de abertura.

O público presente, estimado em mais de 1500 pessoas, pÔde acompanhar um evento de altíssimo nível técnico, iniciando com as crianças à partir de 6 anos de idade, até os adultos da classe Sênior.

O campeão da Copa na classificação geral por associações foi o Falcões do Judô de Campinas. A Ass. Mercadante de Judô de Araras ficou em segundo e o Floresta/Amparo em terceiro. Os amparenses cederam a classificação para equipe da Associação de Judô Mogi Guaçu por ser anfitriã do evento.

Publicado às 10h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro