18 Setembro, 2019

Homem é detido com arma de fogo e mais de R$2 mil em dinheiro no bairro da Serra

Na noite de ontem, 16/8, a Guarda Civil Municipal deteve um homem no bairro da Serra com arma de fogo, facão e dinheiro.

Segundo apurado, os GCMs Vieira e Felipe, receberam do comandante Boccato a informação ad denúncia anônima sobre um homem dirigindo um veículo Gol, em atitudes suspeitas.

Em patrulhamento pelo local, a GCM obteve êxito em localizar o veículo e efetuar a abordagem em seu condutor. Ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico, voz pastosa e desequilíbrio.

Após efetuar a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em suas vestes, porém ao revistarem o veículo, foi localizado uma bolsa no banco do passageiro com um revólver calibre 32, com 6 munições, sendo 05 picotadas e 01 intacta. Debaixo do banco havia um facão, um celular e R$2.078, em dinheiro.

Após o flagrante, os GCMs deram voz de prisão ao cidadão e o encaminharam até a Delegacia O Delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em desfavor do cidadão.

Ele foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Santa Rosa de Lima para ser realizado exame de corpo delito, posteriormente sendo encaminhado até a Cadeia Pública, permanecendo a disposição da Justiça.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não portava CNH, bem como o documento do veículo encontrava-se vencido, sendo então realizada sua apreensão e encaminhado ao pátio da Auto Mecânica São Carlos.

Publicado às 10h42

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro