QUEM SOMOS

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.

A idéia surgiu com a intenção de complementar a divulgação do Consórcio do Circuito das Águas Paulista que conta com as cidades de Serra Negra, Amparo, Águas de Lindoia, Jaguariúna, Holambra, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Socorro.

O espaço é livre para opinião e ao debate de idéias, bem como a sugestão de pautas que venham a valorizar e trazer benefícios ao Pólo Turístico do Estado de São Paulo.

Profissional

Moisés de Camargo

Jornalista, Radialista, Músico e Blogueiro

Repórter do Jornal Cidade de Serra Negra de abril de 2006 a janeiro de 2010. Repórter de O SERRANO de fevereiro de 2010 a julho de 2012.

Assessor de Imprensa da prefeitura de Serra Negra-SP de janeiro de 2011 a abril de 2.014. Jornalista da prefeitura de Amparo desde maio de 2.014. Diretor de Projetos e Parceiras desde junho de 2.020, na prefeitura de Amparo.

Jornalista Responsável da Revista Estação Interior (www.estacaointerior.com.br), da região Mogiana, desde abril de 2013. Criador do Portal Circuito de Notícias (www.circuitodenoticias.com.br). Atualmente, cursando MBA em Comunicação Empresarial, pela UNIP.