Mestre Dicá é o novo secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna

O ex-jogador de futebol Oscar Sales Bueno Filho, mais conhecido como Dicá, é o novo secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna. Ele foi apresentado na tarde desta sexta-feira, dia 12 de abril, pelo prefeito Gustavo Reis (MDB), e substitui Rafael Blanco, que deixou o comando da pasta.

Maior artilheiro da história da Ponte Preta e considerado um dos melhores jogadores do Brasil na sua época, Dicá também tem longa experiência na administração pública, tendo atuado na Secretaria de Esportes nas gestões dos prefeitos Magalhães Teixeira e Jonas Donizette, em Campinas.

“Todas essas qualidades e experiência o credenciam a integrar nosso secretariado, assumindo a partir de agora a Secretaria de Esportes. Para nós, é uma grande honra e um privilégio poder contar com o Mestre Dicá. Seja muito bem-vindo”, disse o prefeito.

“Aprendi muito atuando nessas gestões municipais, foi uma experiência muito boa, principalmente no Esporte, e quero agora executar o mesmo trabalho aqui em Jaguariúna”, disse Dicá, que é morador de Jaguariúna.

Publicado às 16h48

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.