PM detém quadrilha que furtou comércio de Socorro

No fim de tarde de quinta-feira, 11 durante patrulhamento pela Rodovia Capitão Bardoino, policiais militares do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram um veículo Citroën C3 parado com as portas abertas no pátio do Posto 111, em Pinhalzinho.

Ao se aproximarem para a abordagem, perceberam a presença de quatro ocupantes no interior do automóvel, que demonstraram nervosismo com a iminente ação policial.

Após todos descerem do veículo, foi realizada uma revista pessoal, não sendo encontrado nada ilícito com os ocupantes. No entanto, durante a revista ao veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de produtos variados no porta-malas, incluindo uma TV de 32" na embalagem original, jogo de panelas, frascos de azeite, perfumes, agasalhos, chinelos, mochilas, salames, entre outros.

Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, foi possível localizar seis vítimas, todas comerciantes da cidade de Socorro, que reconheceram os objetos apreendidos. Os quatro detidos, dois homens e duas mulheres, receberam voz de prisão em flagrante delito. A ocorrência foi apresentada pelo plantão de Bragança Paulista. Os criminosos permaneceram à disposição da justiça, e os objetos restituídos as vítimas.

A ação rápida e eficaz das forças policiais resultou na prisão da quadrilha responsável pelo furto dos produtos em Socorro.

Publicado às 18h24

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.