Lindoia recebe encontro de Volkswagem Vintages

Idealizado pelos empresários André Takeda (Restaurakar) e Luiz Guedes Jr. (Revistas VW Klassik e VW Kustom), o VolksWeekend nasceu com um único objetivo: reunir ao longo de um final de semana os apaixonados pelos diferentes estilos que compõem a cultura VW Vintage, dentro de um ambiente descontraído, familiar e com completa infraestrutura.

O local escolhido foi o Recinto de Exposições e Lazer Antônio Toledo, na estância turística de Lindóia, no interior paulista. Dotado de um elegante lago, o complexo conta ainda com ginásio fechado, quadra coberta, campo de futebol society, banheiros, playground e posto de saúde com ambulância. Tudo para que os participantes e visitantes tenham uma excelente experiência e levem ótimas lembranças do evento

A segunda edição do evento acontece neste final de semana, de 12 a 14 de abril. Os portões abrem para o público na sexta-feira às 12h00. Já no sábado e no domingo, as atividades têm início às 8 horas. O encerramento todos os dias se dá às 19 horas. 

Além da exposição que prevê a presença de mais de 400 veículos antigos da marca Volkswagen, o evento contará com uma feira composta de mais de 40 expositores de peças e souvenires, sem falar em atrações como Food Trucks com a melhor culinária da região, área Kids, segurança e completa infraestrutura para toda a família.

A organização espera receber mais de 4 mil visitantes ao longo de todo o final de semana, o que também deve movimentar a rede hoteleira e o comércio local. O Volksweekend conta com o importante apoio da Prefeitura de Lindóia por meio de sua Secretaria de Turismo e do Consórcio Circuito das Águas Paulistas.

Volksweekend Lindóia 2024

Quando?

12 a 14 de abril

Onde?

Recinto de Exposição e Lazer Antônio Toledo – Lindóia-SP


Horários

Sexta-feira (12/04) – 12h00 às 19h00

Sábado (13/04) – 8h00 às 19h00

Domingo (14/04) – 8h00 às 19h00

Publicado às 18h43

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.