Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues é apresentada no Centro de Convenções

Na sexta-feira e sábado, 3 e 4 de novembro, às 20 horas o Auditório Mário Covas, do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista contará com a peça Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues.

Escrita em 1959 por Nelson Rodrigues, a trama conta a história do bicheiro e suas mais variadas facetas, narradas por sua ex-amante, D. Guigui. Quando o repórter Caveirinha é enviado à casa de D. Guigui para saber algo mais sobre o assassino, ela passa a contar detalhes sobre a vida íntima do "célebre" criminoso. Mas ela não esperava por uma notícia avassaladora: - Mataram o "Boca de Ouro"!

O elenco conta com Breno Floriz, Matheus Brandini, Helena Mesquita, Brenno Biller, Gabriel Menegatti, Tobias Bonami, Carol Campos, João Vitor Freitas, Isabelle Domingues, Gabriel Sirqueira, Luiza Putini, Rô Maia e Arthur Petroli. A direção de Movimento é de Alessandra Brandini.

“O desejo de realizar um espetáculo tem de ser enorme por parte de todos os envolvidos, porque fazer teatro não é fácil, requer muito tempo e dedicação. A empreitada de criação é comprida, mas só é cumprida, graças ao talento e comprometimento de um elenco. É raro encontrar pessoas tão legais e dispostas a fazer teatro: dedicar-se a um processo criativo, estudar o texto, ensaiar com disciplina, são desafios que as pessoas se recusam a aceitar, mas sorte daqueles que têm a capacidade de se escolherem como protagonistas da própria vida”, explica a equipe envolvida na peça.

A trilha sonora de espetáculo foi pensada justamente para intensificar a brasilidade da obra. Durante as transições de cenas, ouviremos músicas de alta qualidade, através do legado de: Jorge Ben Jor, Chico Buarque, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Arlindo Cruz, Gal Costa, Toquinho, Cartola, Alcione, Ataulfo Alves, sem falar de outras sonoridades que compõe nossa encenação

A apresentação também conta com fotografia de Gustavo Suzuki, identidade visual de Bruno Mantovani, operação de som de João Victor Yasbek.

O apoio é de gráfica Infoserra, fonte Puríssima e Prefeitura de Serra Negra. Garanta seu ingresso em https://www.sympla.com.br/evento/boca-de-ouro/2195171

O ingresso é de R$20 (meia) ou R$30 (inteira) e mais um quilo de alimento. 

Publicado às 16h19

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, entrando em nosso canal. Ative o sininho para receber as notificações

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique neste link 

Mande sua sugestão para a nossa redação clicando aqui