Inscrições para o concurso público vão até o dia 6 de novembro

A Prefeitura de Serra Negra informa que as inscrições para o Concurso Público – edital nº 02/2023, encerram-se em 6 de novembro de 2023, podendo serem feitas até às 23:59:59h, exclusivamente através do site: https://www.integribrasil.com.br

Nesse edital estão disponíveis os seguintes cargos: coletor de lixo; mecânico de veículos a diesel; motorista; operador de escavadeira hidráulica; operador de máquina motoniveladora; operador de máquina pá carregadeira; operador de máquina retroescavadeira; operador de rolo compactador; pedreiro; coveiro; motorista de ambulância; motorista de caminhão; motorista de transporte escolar; pintor; salva-vidas e servidor braçal.

O candidato deve:

a) Acessar o site www.integribrasil.com.br

b) Localizar o atalho correspondente aos Concursos com inscrições abertas, selecionar o Concurso Público de Provas - Edital Nº 02/2023 da Prefeitura de Serra Negra/SP, clicar sobre o cargo pretendido.

c) Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS.

d) Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

e) Após 04 (quatro) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar no Painel do Candidato, no site da Integri Brasil, se a inscrição se encontra EFETIVADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail ou telefone. IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição.

Publicado às 11h58

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, entrando em nosso canal. Ative o sininho para receber as notificações

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique neste link 

Mande sua sugestão para a nossa redação clicando aqui