Santander contrata 30 assessores de investimentos na região

Com a demanda crescente da plataforma de investimentos Santander AAA, o Banco amplia a contratação de assessores na Região Metropolitana de Campinas. São 30 vagas, de um total de 252 posições abertas para os mais de 70 municípios do interior e litoral de São Paulo. As vagas na região são em Campinas (21), Indaiatuba (3), Jaguariúna (1), Paulínia (1), Valinhos (2) e Vinhedo (2). Serão contratados 730 assessores, no total, para trabalhar em 170 cidades do País e regionalizar ainda mais a atuação do AAA.

A iniciativa integra a fase 2 do Santander AAA, que busca transformar o Banco na melhor plataforma de investimentos do mercado e já apresentou números positivos neste primeiro ano, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes.

“As novas vagas dão sequência ao projeto AAA e mostram que acertamos na construção deste modelo inovador, que valoriza o empreendedorismo. Além da garantia de uma remuneração fixa e da possibilidade de seguir carreira dentro de uma instituição global, nossos assessores também recebem uma remuneração variável meritocrática atrelada ao seu protagonismo. Ou seja, é o melhor dos dois mundos”, diz Gustavo Lendimuth, superintendente executivo do Santander AAA.

Para se candidatar a uma vaga de assessor de investimentos, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente. A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito. A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e a CFP (Certified Financial Planner) são diferenciais. As inscrições para se candidatar a uma vaga de assessor devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa

“Nosso principal objetivo é atrair cada vez mais talentos que compartilham do nosso propósito de entregar a melhor assessoria de investimentos do mercado para os clientes do Banco. Por meio desses profissionais especializados, temos uma estrutura completa para receber os clientes e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo”, afirma Javier Garcia Verdous, senior head da Rede SP Metropolitana do Santander Brasil.

Publicado às 15h25

Você pode diariamente receber notícias do Circuito de Notícias clicando aqui e entrando no nosso Canal do WhatsApp. Se quiser, fale com nossa redação clicando aqui.

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter