Novo Centro Administrativo será inaugurado amanhã

Toda a população de Serra Negra está convidada para a cerimônia de inauguração do Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, nova sede da Prefeitura de Serra Negra. O evento terá início às 14h de sábado, 11 de novembro, no Auditório Mário Covas Júnior do Centro de Convenções Circuito das Águas, à Rua Nossa Senhora do Rosário 630.         

Em seguida, os presentes vão à rampa de acesso interna do hall principal para o descerramento da placa, corte da fita inaugural e visita às novas instalações.Na segunda-feira, 13 de novembro, o expediente dos servidores com atendimento ao público tem início às 8h.         

O Centro Administrativo não irá interferir nos objetivos de turismo do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. Outro benefício será a liberação de vagas de estacionamento na região central da cidade que não terá mais os veículos da municipalidade e veículos dos servidores públicos municipais. A transferência de Secretarias Municipais e departamentos gerará economia com imóveis alugados, com combustível, com telefone etc.

A entrega de sábado será da primeira fase do projeto, que teve custo de R$2.679.433,20. Quando a segunda etapa for concluída, a Prefeitura de Serra Negra terá investido R$4.329.252,11.

O objetivo da mudança, é dar mais comodidade e agilidade no atendimento dos cidadãos com a centralização dos serviços oferecidos pela municipalidade.

Espera-se que o local comporte a Prefeitura pelos próximos 50 anos, pelo menos.

O Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) será reformado e adequado para receber o Complexo Turístico e Cultural de Serra Negra.

Publicado às 17h59

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.