Fanjov é hexacampeã brasileira de Bandas e Fanfarras

A Corporação Musical Fanjov é Hexacampeã Brasileira, na categoria banda de Percussão Sênior.  No domingo, 3, os serra-negrenses participaram do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras, no Centro Esportivo do Trabalhador, em Amparo, e obtiveram 98% do total dos pontos possíveis para o corpo musical. 

A Fanjov participou de cinco seguimentos e foi campeã em Corpo Musical; Comandante Mor; Balizar Mor; Baliza Feminino; Baliza Masculino e Pavilhão Cívico. 

Dentre 50 corporações participantes, a Fanjov ficou em segundo lugar no geral de corpo musical. 

“Gostaria muito de dizer, que a Fanjov tem uma equipe de trabalho muito maravilhosa, composta pelos próprios alunos, pais, professores, diretores e grupo de apoio e que sem eles nada seria possível. Fica meu imenso agradecimento a todos os envolvidos que acreditaram e nosso trabalho, e também quero parabenizar a todos pelo esforço e dedicação de cada um. Agradeço ao Renan Sales e sua equipe da Percussão Famuta e Taubaté SP pelo apoio e parceria conosco formalizada durante o ano”, ressalta o maestro Ario Fiorante. 

A Corporação também agradece a Prefeitura de Serra Negra e suas secretarias pela parceria formalizada com a corporação, além do agradecimento em especial ao prefeito Elmir Chedid que sempre está apoiando em todos os aspectos e acreditando no trabalho, finaliza a nota da Fanjov

Publicado às 10h52

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.