Casco de Ouro terá área de lazer, espaço Pet e quadras de Beach Tennis

No final da manhã de 14 de dezembro de 2023, o prefeito Elmir Chedid assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção de complexo destinado à realização de eventos, feiras e lazer na área do Recinto de Exposições Casco de Ouro, no Bairro das Palmeiras.        

O investimento será de R$2.840.193,63 em recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), órgão da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo. Elmir Chedid agradeceu o deputado estadual Edmir Chedid, que conseguiu o descontingenciamento do valor por parte do Estado.

"Serra Negra agradece o governador Tarcísio de Freitas, ao secretário Roberto de Lucena e ao deputado estadual Edmir Chedid pelos recursos enviados", ressaltou o prefeito 

No projeto consta: reformulação do pátio de acesso; reforma da guarita; melhorias no salão de eventos; 970 metros de pista de caminhada; construção de dois decks; área brincante; academia ao ar livre; pergolado; reforma do multiuso; drenagem; pista de pump track; casa da árvore; espaço PET; substituição do alambrado do campo de futebol; instalação de pontos de hidratação e duas quadras de beach tennis.        

A cerimônia que marcou o início da obra aconteceu no Salão de Atos do Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid. Além do prefeito, se manifestaram: representando o deputado estadual Edmir Chedid, o chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli; secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia; secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi; vereadores Deoclécio Anghinoni (Falcão) e Leonel Atanásio.

Publicado às 11h55

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.