Novo convênio com o SESI beneficiará 1.015 crianças e jovens por toda a cidade

Em 20 de dezembro, o prefeito Elmir Chedid e o coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade do Serviço Social da Indústria (SESI) Yago Ferreira Avanzi assinaram o convênio do Programa Atleta do Futuro para 2024.

Com a iniciativa, 1.015 crianças e jovens serão atendidos pela Prefeitura nas modalidades xadrez, badminton, voleibol, basquetebol e futebol, tanto no centro como nos bairros, no próximo ano.

Ao SESI cabe o fornecimento de uniformes a crianças e jovens e capacitação aos professores. Como no convênio assinado em 2021, a empresa parceira da Prefeitura será a Sinergia Agro, que vai oferecer material esportivo. A Prefeitura de Serra Negra vai disponibilizar profissionais e os espaços para treinamentos.

O Programa Atleta do Futuro visa auxiliar na formação do cidadão, por meio da prática esportiva de crianças com idade a partir de seis anos a adolescentes com até 17 anos de idade.

Com o prefeito estavam a presidente do Fundo Social Deborah Chedid, o chefe de gabinete Rodrigo Demattê, o secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente, secretária de Educação Rita Pinton, assessora do Fundo Social Letícia Esteffany e a coordenadora de esportes Raylaine Hora.

Publicado às 11h23

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.