Prefeito confirma apoio ao badminton local em 2024

Em reunião realizada na manhã de 9 de janeiro, o prefeito Elmir Chedid reafirmou compromisso de oferecer o apoio possível para que o badminton local continue em desenvolvimento.        

A modalidade foi a única a conquistar vaga para os Jogos Abertos do Interior, a partir dos Jogos Regionais. Em 2023, a Prefeitura manteve em funcionamento uma oficina de badminton atendendo alunos da EMEB Maestro Fioravante Lugli (CTP), no Bairro das Palmeiras. Cerca de 60 meninos e meninas com idades entre 8 e 12 anos foram beneficiados.        

Esse projeto terá continuidade em 2024, com apoio do SESI e da empresa Sinergia Agro.        

Acompanhado do chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e do secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente que receberam representantes da equipe de badminton que representou Serra Negra nos Jogos Abertos do Interior em 2023: atletas Breno Del Buono Dallari, Thiago Campos Patrício, técnico Ivanildo Perciani e auxiliar técnico Alex Bortoletto, coordenador geral do Serra Negra Esporte Clube José Vicente Rodrigues e presidente do SNEC Carlos Machado.        

Nos Jogos Abertos, o Badminton foi quarto colocado na classificação geral masculino e terceiro colocado em duplas masculino (Giovanni Polidoro e Pedro Henrique Mantovanni).        

Além de confirmar a manutenção da oficina da modalidade, Elmir Chedid também manteve o compromisso, como ocorreu em 2023, de apoiar a organização e realização de uma etapa da modalidade em Serra Negra em 2024.

Publicado às 16h13

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.