BBB 24: Bia renova look para reality show

A atriz e vendedora de Guarulhos, Beatriz Reis Brasil, estreou na edição 2024 do Big Brother Brasil (BBB) com muita garra, alto astral e visual renovado! Antes de ingressar na casa do reality show, Bia, como é chamada, passou pelo salão mais badalado da cidade, “A Rainha do Mega Hair”, para dar um trato no visual.

Para brilhar na casa mais vigiada do Brasil, Beatriz contou com a consultoria de imagem, de Ingrid Desirée, visagista e megarrista premiada, que assina os looks das principais vencedoras dos concursos de beleza de São  Paulo, como o da Miss Guarulhos 2023, Miss São Paulo Teen 2024, entre outras, e é considerada "pé quente" pelas misses.

Com base na cor da pele, traços físicos e personalidade da participante de Guarulhos, Ingrid e sua equipe montaram uma cartela de cores de maquiagem mais adequada e empoderou as mechas com a linha de produtos capilares exclusivos, que ajuda no crescimento capilar, e aplicação de mega hair com técnica Invisible (em que os fios são colados com fita adesiva), para dar volume e movimento aos cabelos. 
Sobre A Rainha do Mega Hair

Situado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o salão de beleza, é fruto do empreendedorismo da cabeleireira Ingrid Desirée, profissional com mais de 30 anos de experiência no ramo de visagismo, cortes, coloração e técnicas de mega hair em oito países, entre eles em institutos renomados como o de Claude Juillard, academia Jacques Dessange, Jean Louis David, Franck Provost, Alexandre de Paris e L´oreal francesa, além de Hotheads, nos Estados Unidos. Em 2019, Ingrid foi eleita o Melhor Mega Hair do Brasil, pela Cicesp (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza. Atualmente, o salão recebe clientes de todo Brasil, incluindo celebridades do mundo da moda e arte.

Saiba mais no site de “A Rainha do Mega Hair”.

Publicado às 15h39

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.