Igreja Batista Memorial realiza celebrações alusivas aos 25 anos de fundação em Serra Negra

A IBMSN - Igreja Batista Memorial em Serra Negra realiza no fim de semana, cultos em celebração aos 25 anos de fundação. O sábado e domingo, 2 e 3 de março, serão de programação com louvores, coral e as pregações de pastores que participaram ativamente no crescimento da comunidade cristã na Estãncia.


No sábado, 2, a partir das 19 horas, o Musical – Experiência com Deus será apresentado. O coral conta com mais de 20 vozes, além da participação do coral infantil. O preletor da noite será o pastor Paolo Freitas, que foi seminarista e pastor da IBMSN.

No domingo, 3, às 9 horas, o pastor Leandro Lima, também seminarista e pastor da IBMSN, e atuando na Primeira Igreja Batista de Monte Alegre do Sul pregará. À noite, a partir das 19 horas, o culto de adoração a Deus terá como preletor, o pastor Charles Santos Melo, atualmente à frente da Igreja Batista Nova Jerusalém, em Santos.

Melo esteve a frente da IBMSN de junho de 2003 a dezembro de 2018, sendo o pastor até o momento que mais liderou o trabalho na cidade.

A IBMSN está localizada na Rua Adele Dalbeli Marson, 55. Nas redes sociais, o internauta acompanha o trabalho em @ibmserranegra

“A historia da IBMSN está sendo escrita, sempre com Deus a frente do trabalho. Os preletores do fim de semana são homens usados por Deus que colaboraram efetivamente para o crescimento do Reino na Estância. Será um tempo especial de comemoração”, ressaltou o pastor titular Luiz Alberto Assis Cardoso, da IBMSN.

Publicado às 13h14

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.