Cores e sabores naturais fazem parte da Pebo Ice Cream, em Serra Negra

Em Serra Negra, a Pebo Ice Cream é um local para você experimentar um gelato 100% natural, sem conservantes, e com combinações saborosas.

O local tem como premissa a sustentabilidade, desde a sua concepção, instalada em contêiner, localizado no Coronel Boulevard, bem no Centro de Serra Negra.

Os gelatos, feitos com frutas frescas, gelo, e podem conter (ou não) leite. Sem adição de gordura hidrogenada, conservantes e aromatizantes artificiais, os gelatos são mais saudáveis e menos calóricos que o sorvete comum, e vêm ganhando espaço e fãs nas metrópoles brasileiras. 

No Pebo, a casquinha natural, preparada pela equipe, também soma no sabor do Ice Cream. Os sabores podem ser apreciados com opções com ou sem lactose, para todos os paladares.

As combinações como o gelato de maracujá com chocolate belga, combina a acidez do maracujá com o sabor belga de verdade. O gelato de pistache é uma opção mais do que saborosa para apreciar. O ponto também tem opções de milk shakes, ou como chamam, o Pug Shake, 100% natural.

Além disso, tem as casquinhas artesanais, como a chocolate black artesanal. Outra sugestão é o gelato soft de doce de leite com o blue vanila. Um dos sabores mais refrescantes deste verão.

Outra novidade é o gelato soft de açaí. Ele pode ser acompanhado de granola, leite em pó, paçoca, frutas e o que mais imaginar.

O espaço é pet friendly. De segunda a quinta-feira, a Pebo Ice Cream atende das 11 às 18h30. Às sextas, sábados e domingos, o atendimento é das 11 às 21h30.

Acompanhe as redes sociais em https://www.instagram.com/peboicecream/

Publicado às 13h07

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.