Domingo da Lanchonete Americana tem opções exclusivas para você

A Lanchonete Americana, em Serra Negra tem opções saborosas para todos os gostos. O estabelecimento, agora com as carnes defumadas do pitsmoker da casa.

Iguarias como o Torresmo de Rolo também chamam a atenção de serra-negrenses e turistas. Outra atração é a porção de frango à passarinho defumada, um dos mais pedidos da casa.

Para quem gosta de hambúrgueres, o Bohêmio conta com pão australiano, burger, creme de gorgonzola, barbecue de bacon.

O Original da Americana conta com hambúrguer, cebola caramelizada, bacon, ovo, molho original no pão brioche super macio. 

Com nove opções de lanches, a Lanchonete Americana tem em seu cardápio do tradicional cheese burguer ao Burger do Futuro, com hamburger e queijo vegano.

Para os fãs de pizzas da Americana, tem nove opções para você saborear. As pizzas da lanchonete contam cm farinha italiana, recheio muito equilibrado e assada no forno à lenha. Elas têm 25cm de diâmetro e 4 fatias. 

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/ WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

Publicado às 15h33

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.