Fundo Social de Serra Negra precisa de doações de roupas masculinas e infantis para a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Deborah Chedid, atende mais de 500 famílias todos os anos, com malotes contendo roupas, agasalhos, calçados e cobertores.

Como nas edições anteriores, as principais dificuldades são roupas para homens adultos e trajes infantis (dos números 1 ao 16). Por isso, a presidente Deborah Chedid pede à população atenção para doações para esses dois grupos. “Nosso objetivo é que ninguém sinta frio. Para isso, precisamos atender todos os membros de cada família que ajudamos”, disse.        

Em Serra Negra, a Campanha do Agasalho começou mais cedo (15 de fevereiro em 2024), que em outras cidades. Assim, quando as temperaturas baixarem, todos estarão em condições de enfrentar as intempéries climáticas de forma adequada.

O cadastramento e recadastramento de famílias tem continuidade. Os líderes das famílias devem procurar o Fundo Social, à Avenida Juca Preto, 527, Bairro das Palmeiras.

A entrega dos malotes já começou e terá prosseguimento até 12 de julho.

Pontos de coleta, com caixas de doação, estão espalhados em locais visíveis nas escolas municipais, postos de saúde e outras repartições públicas da Prefeitura por toda a cidade, para que a população possa fazer doações sem grandes deslocamentos.

Também será possível levar agasalhos, cobertores, calçados e outras doações diretamente na sede do Fundo Social, em dias úteis, das 8h às 17h. Em caso de impossibilidade de enviar a doação, contate o Fundo Social pelo telefone 3842-2466 para que uma equipe possa retirar em sua residência ou estabelecimento.

Publicado às 17h40

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.