Hospital Santa Rosa de Lima quase que dobra leitos para Covid-19

A Administração do Hospital Santa Rosa de Lima comunicou à Prefeitura que disponibilizará mais cinco leitos exclusivos para pacientes com sintomas de covid-19, suspeitos ou confirmados, passando de seis para 11, considerando o aumento de demanda pelas internações relacionadas à doença.

“Infelizmente tivemos um aumento no número de casos no município, assim como em todo o País e até mesmo no mundo, de modo que se faz necessária essa ampliação do hospital. Agradecemos à sensibilidade da direção e esperamos que consigamos controlar o avanço da doença para que nosso sistema de saúde suporte a demanda. Para isso é fundamental a colaboração da população, respeitando as recomendações de distanciamento social, utilização de máscaras e higienização constante das mãos”, comentou a Secretária de Saúde Teresa Cristina César Fernandes, que recebeu ofício da administração do hospital.

Vale ressaltar que a Unidade de Atendimento Palmeiras continua designada para o atendimento de casos de covid-19 e estará aberta de segunda a sábado das 7h às 19h (exceto nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro/2021).

Publicado às 17h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro