Soluções financeiras são encontradas na CredFácil, em Serra Negra

Com atuação em Serra Negra desde março de 2.020, a CredFácil é referência em crédito consignado na cidade e na região. A empresa trabalha com aposentados, servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Com especialistas no assunto, a empresa traz a solução para que você reduza suas dívidas e tenha a melhor taxa do mercado para empréstimos, financiamento e refinanciamento. “Enquadramos da melhor maneira para você quitar suas dívidas e pagar um preço justo”, ressalta a equipe. 

Para quem busca aliviar o início do ano cheio de imposto uma das novidades para o ano é o pagamento de contas, como boletos de consumo e particulares (Magazine Luiza, Overlar, Cybelar, Casas Bahia, Mercado Livre, entre outros), que podem ser divididos em doze vezes no cartão de crédito da pessoa. Não há limites de valores.

Na CredFácil também há recarga para celular, aplicativos como Spotify, Netflix, TV pré-pago, com Claro, Sky e OI TV, telefones fixos, Play Store para jogos, recarga de jogos como LOL – League of Legendes, vídeo games, passagem de ônibus, entre outros.

A empresa atende na praça Lourenço Franco de Oliveira, 20, loja 1, ao lado da GCM – Guarda Civil Municipal. O WhatsApp para mais informações é o 19-97121-7742. Os telefones fixos são o 19-3842-7106 e 19-2152-6469.

Publicado às 20h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro